Rolinhos de carne com bacon

6210
rolinhos de carne e bacon
rolinhos de carne e bacon

Um prato de carne que a família vai adorar. O bacon dá um sabor ainda mais delicioso a esta receita

Procura por ideias deliciosas para preparar uma refeição fácil e saborosa? Está no local certo! Este prato de carne, é uma verdadeira delícia. O bacon dá um sabor especial a esta receita simples e torna a refeção ainda mais completa. Junte queijo que e a refeição fica ainda mais saborosa.

Veja mais receitas aqui 

rolinhos de carne e bacon

Rolinhos de carne com bacon

5 de 1 voto
Tempo Preparação 1 hr
Tempo Cozedura 1 min
Tempo total 1 hr 1 min
Refeição Carnes
Doses 4 Pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Instruções de preparação
 

  • Tempere a carne com sal, pimenta e o alho em pó. Descasque e pique finamente a cebola, a cenoura e a salsa e misture na carne. Adicione o ovo e mexa para ligar tudo.
  • Disponha uma tira de película aderente sobre uma tábua de cozinha. Coloque por cima as fatias de bacon e depois espalhe um pouco da carne picada, formando um rectângulo.
  • Coloque no centro um pouco do queijo cortado em tiras e enrole com a ajuda da película, apertando bem. Repita a operação por mais três vezes e reserve os rolos no frio.
  • Dissolva a sopa de cebola na água a ferver. Aqueça o azeite num tacho, junte o alho picado e o alho-francês em lâminas e deixe refogar. Adicione depois a polpa de tomate e mexa. Retire a película aos rolinhos, coloque-os no tacho, regue com a sopa de cebola e o vinho e deixe levantar fervura. Tape, reduza o lume e deixe cozinhar 30 minutos, adicionando água aos poucos. Sirva com acompanhamento a gosto.

Notas da receita

> Gostou desta receita? Veja a receita de Rolo de Carne com Ovo. Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar.Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Siga-nos no facebook.
Keyword bacon, carne
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!