Rolo de carne com charcutaria

    3102
    rolo de carne

    O almoço pede um rolo de carne com charcutaria 😉

    Vamos alegrar a casa com um almoço ou jantar fenomenal! 🙂 Experimente esta receita de rolo de carne com charcutaria. Adoramos receitas com carne picada, esta é uma delas. Veja aqui mais receitas. Bom apetite!

    Imprimir Receita
    Rolo de carne com charcutaria
    rolo de carne
    Votos: 2
    Avaliação: 5
    Você:
    Classifique esta receita!
    Adicionar à Lista de Compras
    Esta receita está na sua Lista de Compras
    Refeição Carnes
    Grau de Dificuldade Fácil
    Custo da Refeição Económico
    Tempo Preparação 60 Minutos
    Tempo Cozedura 1 Hora
    Doses
    Pessoas
    rolo de carne
    Votos: 2
    Avaliação: 5
    Você:
    Classifique esta receita!
    Adicionar à Lista de Compras
    Esta receita está na sua Lista de Compras
    Instruções de preparação
    1. Descasque e lave a cebola e os dentes de alho e pique-os finamente. Deite a carne picada numa tigela, tempere com sal, pimenta e um pouco de cominhos em pó, junte salsa picada, a cebola, os alhos e os ovos e amasse muito bem.
    2. Forre um tabuleiro de forno com papel de alumínio, disponha a mistura da carne e alise. Espalhe por cima o fiambre e depois o chourição, como vê nas fotos, enrole com a ajuda do papel do alumínio, depois passe por pão ralado e coloque novamente no tabuleiro polvilhado com mais pão ralado. Regue com o azeite e leve ao forno pré-aquecido a 180°C durante cerca de 50 minutos ou até que fique bem assado.
    3. Entretanto, faça o molho: descasque e lave a cebola e os dentes de alho, pique-os grosseiramente, deite-os num tacho, junte o azeite, leve ao lume e deixe cozinhar, mexendo até ficar douradinho. Adicione depois o tomate pelado com o molho e o caldo de carne e deixe cozinhar até que fique macio. Retire do lume, junte as folhas de manjericão, reduza a puré e rectifique os temperos.
    4. Retire o rolo de carne do forno, corte-o em rodelas e sirva-as regadas com o molho de tomate e decoradas a gosto. Acompanhe com arroz branco ou batatas fritas.
    Recipe Notes

    > Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar.Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.

    Não se esqueça de nos seguir no facebook.

    Comentários