Supremos de frango afrodisíacos

2010
supremos de frango afrodisiacos
supremos de frango afrodisiacos

Cozinhe estes supremos de frango afrodisíacos.

Em 45 minutos tenha uns supremos de frango afrodisíacos para o almoço ou jantar! Fica a nossa sugestão para uma refeição simples e deliciosa. Acredite, esta receita de frango vale mesmo a pena. Para mais receitas clique aqui. Bom apetite!

supremos de frango afrodisiacos

Supremos de frango afrodisíacos

Sem votações
Tempo Preparação 45 mins
Tempo Cozedura 45 mins
Tempo total 1 hr 30 mins
Refeição Carnes
Doses 2 pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Instruções de preparação
 

  • Arranje os peitos de frango e tempere-os com sal e pimenta. Deite 1,500 kg de água no copo, tempere com sal, encaixe o copo de rede e programe a 100ºc, durante 10 minutos, na velocidade deite depois o arroz selvagem no copo de rede e mexa com a espátula.
  • Coloque os peitos de frango no recipiente de vapor, encaixe por cima e programe na temperatura vapor, durante 25 minutos, na velocidade retire tudo, escorra o arroz e reserve.
  • Descasque os alhos, deite-os no copo escorrido e ligue 5 segundos na velocidade junte a margarina e programe a 100ºc, durante 1 minuto, na velocidade mínima. Adicione depois as natas, o leite, a mostarda e o caldo de carne e programe a 100ºc, durante 2 minutos, na velocidade retifique os temperos e retire.
  • Lave e limpe o copo, deite-lhe as amêndoas e as nozes e ligue 4 segundos na velocidade fatie os peitos de frango, regue-os com o molho, polvilhe com os frutos secos picados e as sultanas e sirva com o arroz. Decore com coentros picados e um raminho de tomilho.

Notas da receita

> Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar.Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Não se esqueça de nos seguir no facebook.
Keyword carne, frango
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!