Tarte de peru e espinafres

602
massa folhada com peru e espinafres
Tarte de peru e espinafres - @Teleculinária

Para os amantes das tartes salgadas

Delicie-se com esta tarte fácil, feita com ingredientes que de certeza tem em casa! É perfeita para aproveitar as sobras de peru e leva também espinafres congelados. Uma refeição que pode levar facilmente na marmita para qualquer lado. Bom apetite 😉

massa folhada com peru e espinafres

Tarte de peru e espinafres

5 de 1 voto
Tempo Preparação 1 hr
Tempo total 1 hr
Refeição Carnes, Prato-principal
Doses 6 pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Instruções de preparação
 

  • Pré-aqueça o forno a 180ºC . Desenrole a massa folhada e forre com ela uma tarteira, mantendo por baixo o papel vegetal que a acompanha. Reserve.
  • Descasque e pique a cebola e os dentes de alho e leve-os a alourar numa frigideira com o azeite. Junte o peru e envolva bem, deixando saltear.
  • Acrescente depois os espinafres congelados e deixe cozinhar, até ficarem moles e a mistura ficar sem líquido. No final, retifique o sal e tempere com pimenta. Adicione as natas e envolva bem.
  • Recheie a massa com a mistura anterior e polvilhe com o queijo ralado. Leve ao forno durante cerca de 30 minutos, ou até ficar dourada. Retire, desenforme e sirva quente.

Notas da receita

Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Siga-nos no FacebookInstagramYouTubeTwitterPinterest 
Já conhece os nossos livros e revistas em versão digital? Clique aqui para saber mais!
Keyword carne de peru, espinafres, massa folhada, quiche, receitas de forno, receitas fáceis, tarte salgada
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!