Tiras de vitela na panela de pressão

Tirinhas de vitela na panela de pressão
Ingredientes
Instruções de preparação
- Corte os bifes em tirinhas. Descasque e lave a cebola e os dentes de alho e pique-os. Deite o azeite numa panela de pressão, leve ao lume, deixe aquecer, junte a cebola e os e alhos e deixe refogar, mexendo de vez em quando, até que fique douradinha.
- Junte as tiras de carne, o ramo de salsa e a folha de louro e tempere com sal e pimenta ou piripiri. Dissolva a sopa de rabo de boi em 5 dl de água, mexa bem, adicione à panela e mexa.
- Depois tape e deixe ferver durante 20 minutos. Apague o lume, reserve até que fique sem vapor e sirva com as amêndoas previamente torradas e decorado a gosto. Acompanhe com arroz ou legumes cozidos.
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!
> Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Siga-nos no Facebook, YouTube, Twitter, Pinterest e no Instagram
Já conhece os nossos livros e revistas em versão digital? Clique aqui para saber mais!