Wraps de borrego

855
Wraps de borrego 1 D
Wraps de borrego 1 D
Wraps de borrego 1 D

Wraps de borrego

5 de 1 voto
Tempo Preparação 50 mins
Tempo Cozedura 50 mins
Tempo total 1 hr 40 mins
Refeição Carnes
Doses 4 Pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Médio

Instruções de preparação
 

  • Descasque e pique finamente a cebola e os alhos. Unte uma grelha com 1 colher (sopa) do azeite, leve ao lume forte, deixe aquecer, adicione as tortilhas de ''wrap'' e deixe-as grelhar rapidamente só de um lado apenas para ficarem com a marca da grelha. Retire e reserve.
  • Leve uma frigideira antiaderente ao lume forte, junte 2 colheres (sopa) do azeite, adicione a carne de borrego picada e deixe cozinhar durante 5 minutos, mexendo sempre. Reduza o lume, junte os alhos e a cebola picados, adicione também o restante azeite, tempere com sal, pimenta, uma pitada de cravinho, de noz-moscada e de canela em pó, junte umas gotas de tabasco, mexa e deixe cozinhar mais 8 minutos. Retire do lume, adicione a hortelã picada finamente e o sumo de limão e envolva.
  • Leve um tacho pequeno ao lume com a margarina, deixe derreter, junte a farinha, mexa bem e adicione de seguida o leite, mexendo até obter um molho grosso. Retire do lume, junte ao preparado da carne, mexa bem, adicione o queijo parmesão cortado em lascas e também a rúcula, envolva e deixe arrefecer um pouco. Disponha os wraps com o lado grelhado virado para baixo, espalhe por cima esta mistura, enrole e sirva. No emprego, pode acompanhar com salada.
Keyword borrego, carne, wraps
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!