Cheesecake de cerejas

2049
cheesecake de cereja
cheesecake de cereja

Tem cerejas em casa? Experimente este cheesecake de cerejas!

Esta receita rápida é uma receita ideal para aproveitar as cerejas. Se tem cerejas em casa e quer preparar algo delicioso, porque não esta sobremesa? Fica pronto em 30 minutos. Experimente aí em casa este cheesecake de cerejas. Vai adorar a receita 😉 Veja mais receitas aqui. Bom apetite!

cheesecake de cereja

Cheesecake de cerejas

5 de 1 voto
Tempo Preparação 30 mins
Tempo Cozedura 30 mins
Tempo total 1 hr
Refeição Doces e Sobremesas
Doses 6 Pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Instruções de preparação
 

  • Retire o caroço às cerejas, deite-as para um tacho, junte o sumo do limão e uma colher (sopa) de adoçante, leve ao lume e deixe ferver durante 5 minutos.
  • Retire do lume, triture ligeiramente de modo a que fiquem alguns pedacinhos inteiros e depois deixe arrefecer.
  • Triture as bolachas até ficarem tipo pão ralado. Deite para uma tigela, junte a margarina e misture bem. Coloque numa forma de abrir, espalhe bem pelo fundo e calque com uma colher. Leve depois ao frio.
  • Coloque a gelatina a demolhar em água fria, durante 5 minutos. Escorra-a e derreta-a em banho-maria ou no microondas, mas sem deixar ferver.
  • Bata o queijo com o restante adoçante e o iogurte até obter um creme liso. Junte a gelatina e bata mais um pouco. Adicione o preparado das cerejas, misture bem e deite na forma. Leve ao frio até ficar bem solidificado. Depois desenforme e sirva com decoração a gosto.

Notas da receita

> Gostou desta receita? Veja também Tarte Maria. Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar.Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Não se esqueça de nos seguir no facebook.
Keyword cheesecake
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!