Fricassé tradicional

196
Fricassé tradicional @TeleCulinária
Fricassé tradicional @TeleCulinária

Fricassé de tradicional, tem mesmo que provar!

Que tal preparar um prato de frango para a família? Nós sugerimos um fricassé tradicional! Sabores que já nos são tão familiares, mas que nos dão tanto gosto deliciar! Experimente este fricassé já na sua próxima refeição. Bom apetite!

Para mais receitas clique aqui. Bom apetite!

Fricassé tradicional @TeleCulinária

Fricasse tradicional

Sem votações
Tempo Preparação 45 mins
Tempo total 45 mins
Refeição Carnes
Doses 4 pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Instruções de preparação
 

  • Corte o frango em pedaços e, de seguida, descasque e pique as cebolas e os dentes de alho. Deite a cebola e os alhos num tacho, junte a manteiga e a folha de louro e leve ao lume, deixando cozinhar até a cebola ficar transparente.
  • Adicione os pedaços de frango e mexa. Junte o caldo de galinha, tempere com um pouco de sal e pimenta, tape e deixe cozinhar, em lume brando, durante 30 minutos.
  • Numa tigela, junte o sumo de limão às gemas e mexa ligeiramente. Adicione ao tacho do frango, mexa e deixe ferver, até engrossar. Após algum tempo, retire do lume e sirva polvilhado com salsa picada, rodelas de limão e acompanhado com arroz branco.
Keyword frango, fricasse
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!

Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a newsletter da Teleculinária aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.

Não se esqueça de nos seguir no Facebook.

Subscreva o nosso canal de Youtube.