Compota de cerejas

27978
Compota de cerejas
Compota de cerejas

Compota de cerejas, irresistível 😉

Que tal preparar uma compota de cerejas para a família? É de comer e chorar por mais, por isso vai ter mesmo de provar esta receita simples e deliciosa! Para saborear hoje ao lanche. Bom apetite!

Compota de cerejas

Compota de cerejas

4.13 de 8 votos
Tempo Preparação 2 hrs 30 mins
Tempo Cozedura 2 mins
Tempo total 2 hrs 32 mins
Refeição Doces e Sobremesas
Doses 10 doses
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Médio

Ingredientes
  

Instruções de preparação
 

  • Lave as cerejas, retire-lhes o caroço e coloque-as num tacho com o açúcar. Misture tudo, leve ao lume e deixe ferver, em lume brando, durante 1 hora.
  • Adicione o sumo de limão e deixe ferver por mais 30 minutos, mantendo em lume brando. Desligue o lume e deixe arrefecer durante 20 minutos. Coloque em frascos e feche bem.
Keyword compota
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!

> Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.

Siga-nos no FacebookYouTubeTwitterPinterestTiktTok e no Instagram

Já conhece os nossos livros e revistas em versão digital? Clique aqui para saber mais!