Areias de Cascais

2044
areias de cascais
areias de cascais

Prove estas areias de Cascais ♥

Com um sabor delicioso a manteiga, estas areias de Cascais são uma maravilha para um lanche. Convide os seus amigos ou familiares para provarem estes biscoitos! Vão adorar. Para mais receitas clique aqui. Bom apetite!

Veja mais receitas rápidas aqui.

areias de cascais

Areias de cascais

Sem votações
Tempo Preparação 1 hr
Tempo Cozedura 1 min
Tempo total 1 hr 1 min
Refeição Doces e Sobremesas
Doses 6 pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Instruções de preparação
 

  • Unte dois tabuleiros com manteiga e polvilhe-os com farinha. Amasse a manteiga com o açúcar, acrescente o vinho branco e a farinha e volte a amassar. Forme uma bola com a massa e deixe repousar durante 15 minutos.
  • Estenda a massa com um rolo, numa bancada polvilhada com farinha, e deixe-a com uma espessura de cerca de 3 mm. Corte toda a massa com um corta-bolachas e disponha-as nos tabuleiros bem separadas umas das outras.
  • Polvilhe por cima das bolachinhas com a amêndoa laminada e leve ao forno cerca de 10 minutos. Retire do forno, retire as bolachas com a ajuda de uma espátula, passe-as por açúcar e sirva.

Notas da receita

Sugere quem sabe - Depois de cozidas, pode rechear as bolachas com uma geleia a seu gosto. Nesse caso, coloque apenas amêndoas sobre algumas bolachas antes da cozedura.
> Gostou desta receita? Veja também Pastés de pêra e canela. Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar.Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Não se esqueça de nos seguir no facebook.
Keyword areias
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!