Argolas de maçã com canela

1301
Argolas de maça com canela 3
Argolas de maça com canela 3

A época mais festiva com os melhores doces e sobremesas

Só precisa de tirar 35 minutos do seu carnaval para preparar estas argolas de maçã com canela 🙂 São uma verdadeira delícia, e para além de ficarem prontas em pouco tempo, esta é uma receita fácil e simples! A junção de maça e canela é maravilhosa, ainda mais quando falamos de um doce.

Veja mais receitas aqui 

Argolas de maça com canela 3

Argolas de maçã com canela

5 de 1 voto
Tempo Preparação 35 mins
Tempo Cozedura 35 mins
Tempo total 1 hr 10 mins
Refeição Doces e Sobremesas
Doses 6 pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Instruções de preparação
 

  • Deite a farinha no copo do robot, junte os ovos e a água com gás e ligue durante 20 segundos na velocidade 6 (velocidade 7 na mycook). Passe com a espátula e programe mais 10 segundos novamente na velocidade 6 (velocidade 7 na mycook). Deite para uma tigela e reserve.
  • Lave e descasque as maçãs, retire-lhes o centro utilizando um descaroçador e corte-as em rodelas grossas, tipo argolas. Leve uma fritadeira ao lume com óleo e deixe aquecer. Passe as argolas de maçã pela mistura anterior, junte-as ao óleo e deixe-as fritar até ficarem douradinhas de ambos os lados.
  • Retire as argolas de maçã, deixe-as escorrer, passe-as por uma mistura de açúcar e canela e sirva-as decoradas a gosto.

Notas da receita

Gostou desta receita? Veja também a receira de Bolo de Mel com Canela. Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Keyword bolos simples, canela, doce, folhadinhos, maçã, receitas fáceis, receitas rápiads, receitas rápidas, receitas tradicionais
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!