Bavaroise de frutos vermelhos

7291
Bavaroise de frutos vermelhos 1
Bavaroise de frutos vermelhos 1

Gosta de bavaroise de frutos vermelhos?

Tem mesmo de experimentar esta bavaroise de frutos vermelhos, esta é uma daquelas sobremesas frescas e deliciosas que todos vão adorar aí em casa. O que lhe parece? Vamos cozinhar? Se gosta de frutos vermelhos, vai adorar esta receita rápida e simples. Veja mais receitas aqui. Bom apetite!

Bavaroise de frutos vermelhos 1

Bavaroise de frutos vermelhos

Calorias: 80 kcal por porção Interesse nutricional: Rica em antioxidantes.
3 de 1 voto
Tempo Cozedura 35 mins
Tempo total 35 mins
Refeição Doces e Sobremesas
Doses 8 porções
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Ingredientes
  

Instruções de preparação
 

  • Demolhe as folhas de gelatina em água fria. Coloque os frutos vermelhos num tacho, regue com 0,5 dl de água e leve ao lume, mexendo de vez em quando até que fiquem cozidos e desfeitos.
  • Nessa altura, retire do lume, junte o adoçante e mexa bem. Reserve 100 g deste molho e adicione as folhas de gelatina escorridas no restante, mexendo bem até ficarem bem dissolvidas.
  • Bata as claras e o creme de soja separadamente. Envolva as claras no preparado de frutos vermelhos e de seguida o creme de soja.
  • Passe uma forma por água fria, encha-a com o preparado anterior e leve ao frio até solidificar. Na hora de servir, desenforme, regue com o molho de frutos vermelhos que reservou e decore com frutos vermelhos a gosto.

Notas da receita

> Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Não se esqueça de nos seguir no facebook.
Keyword bavaroise, frutos vermelhos
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!