Bavaroise de papaia

2160
bavaroise de papaia
bavaroise de papaia

Já provou esta bavaroise de papaia?

Com um sabor refrescante, esta receita de bavaroise de papaia irá propagar felicidade pela cozinha. Se vai ter convidados, porque não experimenta esta sobremesa? Vão adorar! Vejam mais receitas aqui. Bom apetite!

bavaroise de papaia

Bavaroise de papaia

2 de 1 voto
Tempo Preparação 35 mins
Tempo Cozedura 35 mins
Tempo total 1 hr 10 mins
Refeição Doces e Sobremesas
Doses 6 pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Instruções de preparação
 

  • Descasque a papaia, retire o caroço e corte em pedaços. Demolhe as folhas de gelatina em água fria. Depois escorra-as e coloque-as num tacho com o leite, leve ao lume e deixe levantar fervura. Retire do lume e deixe arrefecer.
  • Junte o leite condensado e metade da papaia e triture muito bem. À parte bata as natas em chantili bem firme e envolva com o preparado anterior.
  • Unte uma forma com óleo e verta o preparado. Leve ao frio até solidificar. Depois retire e desenforme. Triture a restante papaia e verta sobre a bavaroise, como vê na foto. Decore a gosto e sirva.

Notas da receita

> Gostou desta receita? Veja também Delícia de bolacha merengada. Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Não se esqueça de nos seguir no facebook.
Keyword bavaroise, papaia
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!