Bolinhas energéticas de verão

243
Bolinhas energéticas de verão @Teleculinária
Bolinhas energéticas de verão @Teleculinária

Bolinhas energéticas de verão, a sobremesa que todos vão querer provar!

Se está a procura de uma receita deliciosa como sobremesa, saiba que estas bolinhas energéticas de verão são a resposta. Esta receita é de comer e chorar por mais, garantimos! Uma sobremesa deliciosa que vai deixar todos aí em casa de boca aberta! Vamos experimentar?

Gostou da sugestão de receita ? Para mais receitas clique aqui. Bom apetite!

Bolinhas energéticas de verão @Teleculinária

Bolinhas energéticas de verão

Sem votações
Tempo Preparação 40 mins
Tempo total 40 mins
Refeição Doces e Sobremesas
Doses 18 unidades
Grau de Dificuldade Médio
Custo da Refeição Médio

Instruções de preparação
 

  • Prepare as bolinhas de matcha e pistácio: demolhe as tâmaras em água. Depois, escorra-as e coloque-as numa tigela. Junte os restantes ingredientes indicados e leve ao frigorífico. De seguida, molde pequenas bolas e passe-as por coco ralado, previamente misturado com matcha em pó.
  • Prepare as bolinhas de limão e caju: demolhe os cajus em água. Derreta o óleo de coco. Escorra depois os cajus, deite num liquidificador e junte o óleo e os restantes ingredientes indicados. Triture tudo e depois leve ao frigorífico. Forme pequenas bolas com este preparado e passe-as por sementes de papoila e coco ralado.
  • Prepare as bolinhas de framboesa e coco: coloque as tâmaras de molho em água. Derreta o óleo de coco. Escorra bem as tâmaras, coloque-as num liquidificador e junte o óleo, bem como os restantes ingredientes indicados. Leve ao frigorífico e, quando estiver firme, molde pequenas bolas e passe-as por framboesas desidratadas, previamente trituradas e misturadas com coco ralado.
Keyword bolinhas energéticas, como cozinhar couve-flor, como cozinhar javali, receita doce, salada de verão, sobremesa de coco
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!

Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a newsletter da Teleculinária aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.

Não se esqueça de nos seguir no Facebook.

Subscreva o nosso canal de Youtube.