Bolo de frutas

1489
bolo de frutas
bolo de frutas

Sabe como fazer um delicioso bolo de frutas?

Com frutas cristalizadas, este bolo vai ficar uma perdição! Se procura por bolos simples e saborosos, fica aqui uma sugestão de deixar água na boca. No mês de Dezembro, este bolo não pode faltar 🙂 Para mais receitas clique aqui. Bom apetite!

Veja aqui receitas de Natal.

bolo de frutas

Bolo de frutas

4 de 1 voto
Tempo Preparação 1 hr 45 mins
Tempo Cozedura 1 min
Tempo total 1 hr 46 mins
Refeição Doces e Sobremesas
Doses 6 pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Médio

Instruções de preparação
 

  • Misture as passas com a amêndoa, as frutas e as cerejas cristalizadas. Adicione o conhaque, envolva e deixe demolhar, durante cerca de 2 horas.
  • Pré-aqueça o forno a 160ºc. Bata a manteiga com o açúcar, até obter um creme, depois junte os ovos, um a um e alternando com a farinha. Por fim, adicione as especiarias e as frutas escorridas e envolva.
  • Unte uma forma, tipo bolo inglês, com manteiga, forre-a com papel vegetal, unte novamente e polvilhe com farinha. Deite a massa para a forma e leve-a ao forno, durante cerca de 1 hora e 30 minutos. Retire, deixe arrefecer completamente e desenforme.

Notas da receita

> Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar.Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Siga-nos no facebook.
Keyword bolo, doces, fruta, sobremesas
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!

Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.

Siga-nos no FacebookYouTubeTwitterPinterest e no Instagram   

Já conhece os nossos livros e revistas em versão digital? Clique aqui para saber mais!8