Bolo de natas fácil

11409
Bolo de natas 100 D
Bolo de natas 100 D

Um maravilhoso bolo de natas fácil!

Já alguma vez provou bolo de natas? Os miúdos e graúdos costumam adorar bolos simples e saborosos! Ideal para uma sobremesa e para levar na sua lancheira para comer numa pausa para o lanche! Nada melhor que comer algo incrível que para além de fácil, económico e rápido ainda é saboroso!

Experimente esta sugestão! Para mais receitas clique aqui. Bom apetite!

Bolo de natas 100 D

Bolo de natas

3.86 de 7 votos
Tempo Preparação 1 hr
Tempo Cozedura 1 min
Tempo total 1 hr 1 min
Refeição Doces e Sobremesas
Cozinha Portuguesa
Doses 6 Pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Instruções de preparação
 

  • Unte uma forma de buraco com margarina e polvilhe-a com farinha. Numa tigela, deite as natas, os ovos, o açúcar e a raspa de limão e bata muito bem. Adicione depois a farinha misturada com o fermento, aos poucos e batendo sempre muito bem.
  • Verta o preparado anterior para a forma e leve ao forno pré-aquecido a 180°C durante cerca de 45 minutos ou até que fique bem cozido.
  • Espete um palito para verificar, retire do forno, desenforme, deixe arrefecer e sirva decorado a gosto. Pode polvilhar com açúcar em pó e servir com chantilly.
Keyword bolo, natas
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!

> Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.

Não se esqueça de nos seguir no Facebook, Instagram e Youtube