Cheesecake de morangos e natas, que delícia de ir ao céu e voltar!
Este Cheesecake de morangos e natas é simplesmente um sonho e podemos garantir que sabe tão bem como aparenta! Ninguém vai resisitir! A melhor parte é que só precisa de 50 minutos para o preparar! É uma autêntica delícia e a família vai adorar!
Gostou da sugestão de receita ? Para mais receitas clique aqui. Bom apetite!

Cheesecake de morangos e natas
Ingredientes
- PARA A BASE:
- 200 g de bolachas digestivas
- 100 g de manteiga derretida
- PARA O RECHEIO:
- 400 g de natas
- 200 g de queijo creme
- 200 g de morangos
- 1 lata de leite condensado
- 1 pacote de gelatina de morango 2 saquetas
- Chantili morangos e folhas de hortelã para decorar
Instruções de preparação
- Prepare a base: triture as bolachas, junte-lhe a manteiga derretida e mexa muito bem. Forre o fundo de uma forma amovível com este preparado e reserve.
- Faça o recheio: prepare a gelatina apenas com metade da água indicada no pacote (500 ml). Arranje os morangos, corte-os em cubinhos e junte-os à gelatina, envolvendo bem. Deixe a gelatina arrefecer.
- Bata as natas em chantili, junte o queijo creme e o leite condensado e bata mais um pouco. Por fim, adicione a gelatina de morango fria e envolva novamente.
- Deite o preparado anterior na forma, sobre a base de bolacha, alise e leve ao frio até solidificar. Na hora de servir, desenforme cuidadosamente e decore com chantili, morangos e folhas de hortelã.
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!
> Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a newsletter da Teleculinária aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Não se esqueça de nos seguir no Facebook.
Subscreva o nosso canal de Youtube.