Cheesecake com suspiros e manga

3795
cheesecake com suspiros e manga
cheesecake com suspiros e manga

Gosta de cheesecake? E de suspiros? 😉 Experimente esta receita!

Se procura por um doce rápido e delicioso para sobremesa, porque não preparar este cheesecake? Feito com suspiros e manga, quem é que resiste? 😛 Afinal, receitas com manga são mesmo especiais ♥ Veja aqui mais receitas. Bom apetite!

cheesecake com suspiros e manga

Cheesecake com suspiros e manga

5 de 1 voto
Tempo Preparação 40 minutos
Tempo Cozedura 40 minutos
Tempo total 1 hour 20 minutos
Refeição Doces e Sobremesas
Doses 6 pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Instruções de preparação
 

  • Triture as bolachas na picadora e deite numa tigela. Derreta a manteiga, junte à tigela, misture bem, deite numa forma de fundo amovível e pressione bem com uma colher para forrar o fundo e as laterais.
  • Ponha as folhas de gelatina a demolhar em água fria. Numa tigela, bata bem o queijo creme com o açúcar, junte depois os iogurtes e bata novamente muito bem. Escorra e derreta as folhas de gelatina em banho-maria ou no microondas sem deixar ferver e junte ao preparado, em fio e batendo sempre. Numa tigela à parte, bata as natas em chantilly e envolva-o na mistura.
  • Lave e descasque a manga e corte-a em cubinhos. Pique grosseiramente os suspiros, deite 1/3 dentro da forma e espalhe também metade da manga. Verta o preparado anterior por cima, leve ao frio até solidificar bem, depois retire e desenforme. Triture a restante manga até ficar em puré, espalhe por cima do cheesecake, junte o resto dos suspiros e sirva decorado a gosto.

Notas da receita

> Gostou desta receita? Veja também Bolo fofo. Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar.Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Não se esqueça de nos seguir no facebook.
Keyword cheesecake, manga
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!