Delícia de pêssego

17615
Delicia de pessego 9
Delicia de pessego 9

Doces com pêssego são outra coisa ♥

Preparada em apenas 35 minutos, esta receita de delícia de pêssego é ideal para quem adora sobremesas e doces. Se tiver pêssego em calda aí em casa, aproveite e prepare esta maravilha! 😉 Veja mais receitas aqui. Bom apetite!

Delicia de pessego 9

Delícia de pêssego

5 de 1 voto
Tempo Cozedura 35 mins
Tempo total 35 mins
Refeição Doces e Sobremesas
Doses 6 pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Instruções de preparação
 

  • Escorra os pêssegos e reserve a calda. Prepare a gelatina conforme as instruções da embalagem, utilizando a calda e acrescentando a água necessária para fazer a quantidade certa. Deite a gelatina numa tigela e deixe arrefecer.
  • Corte 3 metades de pêssego em fatias e as restantes em cubos. Bata as natas em chantilly, junte o leite condensado e envolva suavemente.
  • Deite um pouco da gelatina numa taça funda, adicione metade dos cubos de pêssego e leve ao congelador até começar a solidificar. Junte depois metade do chantilly por cima e leve novamente ao congelador durante 5 minutos. Regue então com a restante gelatina, junte o resto dos cubos de pêssego e leve mais uma vez ao congelador até ficar firme. Cubra com o restante chantilly e leve ao frio até solidificar. Na hora de servir, disponha por cima as fatias de pêssego e decore a gosto.

Notas da receita

Gostou desta receita? Veja também Delícia de chocolate em 3 camadas.  Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Não se esqueça de nos seguir no facebook.
Keyword pêssego
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!