Delícia de queijo fresco

6969
Delicia de queijo fresco CHSB 7
Delicia de queijo fresco CHSB 7

Tem queijo fresco em casa? Tem mesmo que preparar esta sobremesa deliciosa e surpreendente 🙂

Só precisa de 25 minutos para preparar esta sobremesa simples. Tem queijo fresco, bolacha de chocolate e noz, uma verdadeira delícia que todos vão querer experimentar. Uma sobremesa rápida e que vai deixar todos de água na boca, arrisque 🙂

Veja mais receitas aqui

Delicia de queijo fresco CHSB 7

Delícia de queijo fresco

4.60 de 5 votos
Tempo total 25 minutos
Refeição Doces e Sobremesas
Doses 4 pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Médio

Instruções de preparação
 

  • Numa picadora ou robot de cozinha, triture as bolachas de chocolate com o miolo de noz, até obter uma espécie de areia grossa. Divida-a por quatro copos ou taças de vidro e reserve.
  • Bata o queijo creme com o açúcar mascavado. Adicione o queijo fresco, batendo sempre, e depois o café e a canela. Misture bem, até obter um preparado homogéneo.
  • Distribua o creme anterior pelos copos ou taças, sobre a mistura de bolacha e noz. Finalize com mais miolo de noz partido e chocolate picado e leve ao frio até servir.

Notas da receita

> Gostou desta receita?Veja também a receita de Pudim de Queijo Fresco.Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia. Não se esqueça de nos seguir no facebook.
Keyword bolachas, doce, doces de colher, queijo, Queijo fresco, receitas de bolo, receitas fáceis, receitas rápidas, Sobremesa fácil, sobremesa fresca, sobremesas, sobremesas com chocolate
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!