Delícia dos deuses

67344
delicia dos deuses
delicia dos deuses

Hoje é dia de experimentar a delícia dos deuses!

Quem é que vai provar uma delícia dos deuses? É tão fácil de fazer! Fica o desafio. Canela, leite, caramelo… Só coisas boas. Gosta? Para mais receitas clique aqui. Bom apetite!

delicia dos deuses

Delícia dos deuses

5 de 1 voto
Tempo Preparação 40 mins
Tempo Cozedura 40 mins
Tempo total 1 hr 20 mins
Refeição Doces e Sobremesas
Doses 8 Pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Instruções de preparação
 

  • Leve ao lume um tacho com a água, a margarina, a casca de limão, o pau de canela e a pitada de sal e deixe começar a ferver. Junte o arroz e deixe cozinhar, em lume brando, até que fique cozido. Reserve um pouco do leite, adicione o restante ao tacho e deixe cozinhar novamente até que o arroz fique bastante macio e o molho grosso.
  • Junte então o açúcar e mexa. Dissolva o pó do pudim no leite que reservou, deite também para o tacho e deixe cozinhar mais 3 minutos, mexendo sempre. Retire do lume, rejeite o pau de canela e a casca de limão, verta para uma taça e deixe arrefecer bem.
  • Bata as natas em chantilly adoçando com um pouco de açúcar a gosto. Espalhe-o depois por cima do arroz, regue com um pouco de caramelo líquido e sirva.

Notas da receita

> Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar.Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Não se esqueça de nos seguir no facebook.
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!