Doce da avozinha

21531
Doce da avo 4
Doce da avo 4

Doce da avozinha para surpreender até a vizinha!

Já preparou esta receita? Com esta receita o que não vai querer é perder a oportunidade de experimentar esta delicia e partilhar com quem mais gosta! Um Doce da avozinha para surpreender até a sua vizinha!

Gostou desta sobremesa? Para mais receitas clique aqui. Bom apetite!

Doce da avo 4

Doce da avozinha

1 de 1 voto
Refeição Doces e Sobremesas
Doses 6 pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Ingredientes
  

Instruções de preparação
 

  • Pique as bolachas na picadora. Deite as gemas num tacho, junte a água e o açúcar, misture bem e leve ao lume, mexendo sempre, até engrossar. Retire do lume, coloque numa tigela e reserve.
  • Numa tigela, bata as natas em chantilly bem firme e, noutra tigela, bata as claras em castelo. Adicione o leite condensado ao chantilly, envolva suavemente, junte depois as claras em castelo e envolva novamente. Adicione finalmente a bolacha picada e misture delicadamente.
  • Deite a mistura anterior numa taça funda, alise e leve ao frio até solidificar. Na hora de servir, espalhe por cima o creme de gemas e decore a gosto, por exemplo com amêndoa granulada torrada.
Keyword doce
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!

> Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.

Não se esqueça de nos seguir no Facebook, Instagram e Youtube