Receita de Gelado de iogurte fácil

9208
Gelado de iogurte 4 D
Gelado de iogurte 4 D

Uma Receita de Gelado de iogurte fácil para os dias de calor!

Que tal uma Receita de Gelado de iogurte fácil para ajudar a combater os dias quentes de verão? Para além de ser muito fácil é delicioso e ideal para os fãs de um bom gelado! A única dificuldade é conseguir resistir! Experimente!

O que achou desta sugestão de gelado para a sua sobremesa? 😉 Para mais receitas clique aqui. Bom apetite!

Gelado de iogurte 4 D

Gelado de iogurte

5 de 1 voto
Tempo Preparação 15 mins
Tempo Cozedura 15 mins
Tempo total 30 mins
Refeição Doces e Sobremesas
Doses 4 Pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Instruções de preparação
 

  • Deite os iogurtes no copo do robot, adicione o leite condensado e ligue 5 segundos na velocidade 7. Retire do copo e reserve no frio.
  • Lave e limpe bem o copo, deixe-o arrefecer, encaixe-lhe o acessório misturador, junte as natas e ligue na velocidade 4 (velocidade 5 na Mycook) durante 2 minutos e 30 segundos, verificando sempre a textura até ficar em chantilly. Adicione ao preparado anterior, envolva, verta para uma caixa e leve ao congelador, mexendo de vez em quando nos primeiros 15 minutos para não criar cristais.
  • Depois sirva em bolinhas regadas com ''topping'' de chocolate ou morango e decoradas com granulado colorido. Acompanhe com manga laminada, cerejas ou outras frutas. Pode servir em ''caixas'' ou cones de bolacha para gelados.
Keyword gelado, iogurte
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!

> Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.

Não se esqueça de nos seguir no Facebook, Instagram e Youtube