Gelatina de pêssego com natas

45532
gelatina de pessego e natas
gelatina de pessego e natas

Vamos provar esta gelatina de pêssego com natas?

Vai ter convidados e não sabe o que preparar para sobremesa? Experimente esta receita de gelatina de pêssego com natas! Pronta em apenas 20 minutos, esta receita rápida com sabor a pêssego irá fazer maravilhas à mesa. Veja mais receitas aqui. Bom apetite!

gelatina de pessego e natas

Gelatina de pêssego com natas

5 de 1 voto
Tempo Preparação 20 mins
Tempo Cozedura 20 mins
Tempo total 40 mins
Refeição Doces e Sobremesas
Doses 6 Pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Instruções de preparação
 

  • Leve ao lume um tacho com 2,5 dl de água, deixe começar a ferver, retire do lume, deite para uma tigela, junte o pó da gelatina de pêssego e mexa bem. Adicione depois 5 dl de água fria e mexa.
  • Passe uma forma por água fria e verta-lhe a gelatina. Disponha as metades de pêssego escorridas por cima e leve ao frigorífico até solidificar.
  • Coloque as folhas de gelatina a demolhar em água fria durante 5 minutos. Bata as natas em chantilly, junte-lhe a gelatina previamente derretida, aos poucos e batendo sempre.
  • Verta o preparado anterior para a forma sobre a gelatina com o pêssego e leve de novo ao frigorífico até solidificar bem. Na hora de servir, desenforme cuidadosamente e decore a gosto.

Notas da receita

> Gostou desta receita? Veja também Tarte de requeijão. Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Não se esqueça de nos seguir no facebook.
Keyword gelatina, natas, pêssego
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!