Migas doces de Natal

7340
migas doces de tras os montes e1515413459679
migas doces de tras os montes e1515413459679

Prepare migas doces de Natal !

Conhece esta receita? Se quer aprender a fazer migas doces de Trás-os-Montes está no sítio certo! Prontas em apenas 35 minutos, estas migas doces são uma das nossas sugestões para um Natal feliz 🙂 Gosta? Veja aqui mais receitas. Bom apetite!

Veja aqui receitas de Natal.

migas doces de tras os montes e1515413459679

Migas doces de trás-os-montes

5 de 1 voto
Tempo Preparação 35 minutos
Tempo Cozedura 35 minutos
Tempo total 1 hour 10 minutos
Refeição Doces e Sobremesas
Doses 6 pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Médio

Instruções de preparação
 

  • Pique as nozes e triture bem o miolo de pão na picadora. Leve um tacho ao lume com 5 dl de água, o açúcar, a casca de limão e o pau de canela e deixe ferver durante 5 minutos. Junte depois a amêndoa moída e o miolo de pão e mexa bem.
  • Numa tigela, bata as gemas e adicione o preparado anterior, aos poucos e mexendo sempre. Deite novamente no tacho e leve ao lume, mexendo continuamente até engrossar. Retire do lume, envolva as nozes, as sultanas e a amêndoa granulada e misture muito bem.
  • Verta em tigelas individuais, deixe arrefecer e sirva decorado a gosto, se quiser com mais frutos secos e polvilhado com canela.

Notas da receita

> Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar.Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Não se esqueça de nos seguir no facebook.
Keyword doce, migas
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!

Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.

Siga-nos no FacebookYouTubeTwitterPinterest e no Instagram   

Já conhece os nossos livros e revistas em versão digital? Clique aqui para saber mais!