Nogados de Vila Velha de Ródão

1299
nogados de vila velha de rodao 1
nogados de vila velha de rodao 1

 

Já conhece os nogados de Vila Velha de Ródão?

Os nogados de Vila Velha de Ródão costumam ser preparados na época natalícia e, desta maneira, iremos então ajudá-lo a preparar os doces para o Natal com esta sugestão! Esta receita rápida é deliciosa. Experimente e delicie a sua família nesta altura tão boa do ano! Boas festas.

nogados de vila velha de rodao 1

Nogados de Vila Velha de Ródão

5 de 1 voto
Tempo Preparação 1 hr
Tempo Cozedura 1 min
Tempo total 1 hr 1 min
Refeição Doces e Sobremesas
Doses 12 pessoas
Grau de Dificuldade Médio
Custo da Refeição Económico

Instruções de preparação
 

  • Dissolva o fermento no leite morno. Coloque a farinha numa tigela, junte o fermento dissolvido e os restantes ingredientes indicados para a massa e amasse tudo muito bem.
  • Molde uma bola, polvilhe com farinha, disponha noutra tigela, cubra com um pano húmido e deixe levedar até ficar com o dobro do volume.
  • Nessa altura, estenda a massa sobre a bancada polvilhada com farinha e corte em tiras da mesma largura.
  • Enrole uma tira de cada vez num garfo de cozinha e leve a fritar em óleo quente. Retirando o garfo da massa depois desta ter tomado a forma desejada. Escorra e reserve prepare a calda, fervendo todos os ingredientes indicados durante 5 minutos. Deite sobre os nogados e sirva.

Notas da receita

> Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar.Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Siga-nos no facebook.
Keyword doces, sobremesas
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!

Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.

Siga-nos no FacebookYouTubeTwitterPinterest e no Instagram   

Já conhece os nossos livros e revistas em versão digital? Clique aqui para saber mais!