Pudim de gelatinas

2496
pudim de gelatinas
pudim de gelatinas

Experimente esta sobremesa fresca: pudim de gelatinas!

Sabia que este pudim de gelatinas fica pronto em apenas 25 minutos? Com 4 ingredientes e pronta de maneira rápida, quem resiste a esta receita deliciosa de pudim? É tão fresquinha ♥ Para mais receitas clique aqui. Bom apetite!

pudim de gelatinas

Pudim de gelatinas

5 de 1 voto
Tempo Preparação 25 mins
Tempo Cozedura 25 mins
Tempo total 50 mins
Refeição Doces e Sobremesas
Doses 6 pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Instruções de preparação
 

  • Comece por preparar as gelatinas de sabores, conforme indicado nas embalagens. Leve-as separadamente ao frigorífico até solidificarem. Depois, corte-as em cubos e reserve.
  • Bata as natas até ficarem bem firmes e misture-as com o leite condensado. Dissolva a gelatina incolor em 4 colheres (sopa) de água fria.
  • Leve ao lume um pouco da mistura de natas e leite condensado, deixe aquecer, junte a gelatina dissolvida e mexa bem. Adicione novamente à mistura de natas e leite condensado e deixe arrefecer completamente.
  • Disponha os cubos de gelatina dentro de uma forma para pudim e deite por cima a mistura de natas e leite condensado. Leve ao frigorífico por cerca de 5 horas ou de um dia para o outro.

Notas da receita

Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar.Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Siga-nos no facebook.
Keyword doces, doces de colher, gelatina, pudim, receitas fáceis, sobremesas
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!