Pudim de melancia

4544
pudim de melancia
pudim de melancia

Gostam de melancia? Experimentem este pudim de melancia!

Pronta em 50 minutos, esta sobremesa fresca vai ser um sucesso à mesa. O que acha? Prepare para a sua família! Eles vão adorar esta receita de pudim de melancia, especialmente se são fãs desta fruta deliciosa. Veja mais receitas aqui. Bom apetite!

pudim de melancia

Pudim de melancia

5 de 1 voto
Tempo Preparação 50 mins
Tempo Cozedura 50 mins
Tempo total 1 hr 40 mins
Refeição Doces e Sobremesas
Doses 6 PESSOAS
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Instruções de preparação
 

  • Demolhe as folhas de gelatina em água fria. Descasque a melancia, retire-lhe as sementes, corte-a em pedaços, triture e deite para um tacho. Leve ao lume, mexendo sempre até ferver e deixe depois ferver durante 5 minutos.
  • Retire do lume, junte as folhas de gelatina escorridas e mexa até dissolverem. Adicione depois o leite condensado, mexa e deixe arrefecer. Numa tigela, bata as natas em chantilly bem firme, junte ao preparado e envolva.
  • Unte uma forma de buraco com óleo, verta-lhe a mistura anterior e leve ao frio até solidificar. Depois desenforme e sirva fresco e decorado a gosto.

Notas da receita

> Gostou desta receita? Veja também Bolo de coco com leite condensado. Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar.Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Não se esqueça de nos seguir no facebook.
Keyword pudim
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!