Pudim de três cores

7330
pudim de três cores
pudim de três cores

Pudim de três cores para os seus amores!

Um Pudim de três cores dedicado a todos os verdadeiros fãs desta maravilhosa sobremesa! Com este aspeto é impossível resistir! Uma sobremesa de fruta de comer e chorar por mais que se prepara em 35 minutos.

Quem consegue resistir a provar esta receita? Experimente! Veja mais receitas aqui 

pudim de três cores

Pudim de três cores

2 de 1 voto
Tempo Preparação 35 mins
Tempo Cozedura 35 mins
Tempo total 1 hr 10 mins
Refeição Doces e Sobremesas
Doses 6 Pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Instruções de preparação
 

  • Triture a polpa do melão e coloque num tacho, juntamente com 75 g do açúcar, leve ao lume e deixe ferver bem. Junte o conteúdo da saqueta da gelatina de maçã e mexa bem. Deixe amornar.
  • Unte com óleo uma forma de buraco, verta-lhe o preparado anterior e leve ao frio até solidificar. Demolhe em água fria as folhas de gelatina vermelha e incolor, separadamente.
  • Triture a polpa da meloa, juntamente com 75 g do restante açúcar e leve ao lume. Deixe ferver durante 5 minutos, retire, junte as folhas de gelatina incolor escorridas e mexa bem. Deixe arrefecer e disponha o preparado de melão já solidificado. Leve ao frio até solidificar.
  • Triture a polpa de melancia com o restante açúcar e leve ao lume durante 5 minutos. Retire, escorra as folhas de gelatina vermelha e junte ao preparado anterior, mexendo sempre. Verta sobre o preparado de meloa já solidificado e leve novamente ao frio até solidificar. Desenforme e sirva.
Keyword doce, doces de colher, pudim, receitas fáceis, Sobremesa fácil, sobremesas com fruta
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!

> Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.

Não se esqueça de nos seguir no Facebook, Instagram e Youtube