Pudim flan com adoçante

2989
Pudim Flan com aducante 1 D
Pudim Flan com aducante 1 D

Anda com o desejo de pudim? Nós temos uma ótima receita de pudim flan!

Se anda na busca por um pudim flan, não procure mais! Nós temos aqui uma receita especial feita com adoçante, sendo esta simples, económica e fácil para si. Os mais novos vão adorar e vão poder ajudá-lo a prepará-lo. Experimente e tenha uma tarde diferente na companhia do nosso pudim flan delicioso!

Pudim Flan com aducante 1 D

Pudim flan com adoçante

5 de 1 voto
Tempo Preparação 1 hr
Tempo Cozedura 1 min
Tempo total 1 hr 1 min
Refeição Doces e Sobremesas
Doses 6 Pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Instruções de preparação
 

  • Leve ao lume um tacho com o leite, os paus de canela e a casca de limão e deixe ferver. Numa tigela, bata os ovos com o adoçante e junte depois o leite, em fio e mexendo sempre. Rejeite a casca de limão e os paus de canela.
  • Ligue o forno a 180°C e unte bem com caramelo uma forma de pudim com buraco. Verta-lhe o preparado anterior e leve ao forno, em banho-maria, durante aproximadamente 45 minutos ou até que fique bem cozido.
  • Retire do forno, deixe arrefecer dentro do banho-maria, depois desenforme e sirva decorado a gosto.

Notas da receita

Nota do Chefe - Fazer um pudim com adoçante em vez de açúcar é já um passo enorme na redução de calorias. Use leite magro e tire mais algumas a esta sobremesa.
> Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Não se esqueça de nos seguir no facebook.
Keyword pudim
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!