Já provou este Pudim Romeu e Julieta?
Se procura por doces e sobremesas fáceis e deliciosas, fica aqui uma sugestão: Pudim Romeu e Julieta. 🙂 Marmelada, leite condensado… Só coisas boas. Confirme se tem os ingredientes todos e prepare o pudim! Para mais receitas clique aqui. Bom apetite!

Pudim Romeu e Julieta
Ingredientes
- 300 g de queijo creme
- 200 g de marmelada
- 1 lata de leite condensado
- 3 Ovos
- 1 e 1/2 chávena (chá) de leite
- 2 colheres (sopa) de farinha
- Óleo para untar
- Açúcar para polvilhar
Instruções de preparação
- Bata os ovos com o queijo até ficar tudo bem ligado. Acrescente o leite condensado e o leite e mexa muito bem. Por fim, adicione a farinha e a marmelada, previamente triturada.
- Unte uma forma tipo bolo inglês com óleo e polvilhe com açúcar. Encha com o creme anterior, cubra com papel de alumínio e leve ao forno, pré-aquecido a 180ºc, em banho-maria, durante por 1 hora.
- Depois de retirar do forno, deixe arrefecer um pouco e leve ao frio durante 45 minutos. Após esse tempo, mergulhe a base da forma em água quente e desenforme. Leve ao frio por mais 45 minutos e sirva.
Notas da receita
> Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar.Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Siga-nos no facebook.
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!