Rabanadas de pão de cacete

22557
RabanadasCacete 3
RabanadasCacete 3

Natal não seria Natal sem Rabanadas de pão de cacete!

Vamos provar estas Rabanadas de pão de cacete. Os dias estão cada vez mais frios, mas os corações cada vez mais quentes. O Natal está a chegar e, com ele, vêm os doces mais deliciosos! A TeleCulinária quer ajudá-lo nestes dias tão especiais e, por isso, sugerimos esta nossa receita de rabanadas.

Experimente esta receita simples e económica, e tenha, em apenas 40 minutos, as suas rabanadas prontas.

Veja aqui mais receitas de Natal.

RabanadasCacete 3

Rabanadas de pão de cacete

4 de 1 voto
Tempo Cozedura 40 mins
Tempo total 40 mins
Refeição Doces e Sobremesas
Doses 6 pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Instruções de preparação
 

  • Para preparar estas rabanadas, deite o açúcar para um tacho, junte o leite, mexa bem, adicione a casca de limão e o pau de canela, leve ao lume e deixe aquecer bem, mexendo de vez em quando.
  • Corte os cacetes em fatias não muito finas. Retire o leite do lume, deixe arrefecer um pouco, passe as fatias de cacete e coloque-as num tabuleiro.
  • Leve ao lume uma frigideira com óleo e deixe aquecer. Passe as fatias de pão pelos ovos batidos e leve-as a fritar até ficarem bem douradinhas de ambos os lados. Retire, deixe escorrer em cima de uma folha de papel de cozinha, depois passe-as por uma mistura de açúcar e canela e sirva morno ou frio.

Notas da receita

> Gostou desta receita? Veja aqui mais doces e sobremesas. Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar.Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Não se esqueça de nos seguir no facebook.
Keyword pão
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!

Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.

Siga-nos no FacebookYouTubeTwitterPinterest   e no Instagram   

Já conhece os nossos livros e revistas em versão digital? Clique aqui para saber mais!