Rabanadas de forno

5650
Rabanadas light de forno CHPS 12
Rabanadas light de forno CHPS 12

Dias de festa pedem rabanadas no forno! E esta receita é muito fácil de fazer

Não há noite de Natal sem uma receita de rabanadas no forno. Esta receita de sobremesas para o Natal é de comer e chorar por mais e muito simples de preparar. Receitas no forno são sempre saborosas, e nesta receita só precisa de 40 minutos para preparar. Arrisque 🙂

Veja mais receitas aqui

Rabanadas light de forno CHPS 12

Rabanadas de forno

4 de 1 voto
Tempo Preparação 40 mins
Tempo Cozedura 40 mins
Tempo total 1 hr 20 mins
Refeição Doces e Sobremesas
Doses 6 pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Instruções de preparação
 

  • Coloque o leite numa tigela, junte o adoçante e a essência de baunilha e misture bem. À parte, bata todas as claras em castelo, depois junte-lhes as gemas, mexa e reserve.
  • Passe as fatias de pão pela mistura do leite e depois pela mistura de ovo e disponha-as num tabuleiro, untado com margarina. Polvilhe com adoçante e canela e leve ao forno, pré-aquecido a 170ºc, por cerca de 20 minutos (vire-as de vez em quando, para alourem de ambos os lados).
  • Prepare a calda: deite o sumo dos citrinos num tacho, adicione o adoçante, o pau de canela e a margarina, leve ao lume e deixe ferver, mexendo. Disponha as rabanadas numa travessa, regue com o molho anterior e sirva.

Notas da receita

> Gostou desta receita? Veja a receita de Filhoses Estendidas. Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar.Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Não se esqueça de nos seguir no facebook.
 
 
 
 
Keyword bolo, doces, receitas com chocolate, receitas de bolo, receitas fáceis, receitas no forno, Sobremesa fácil
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!