Rabanadas

44317
rabanadas
rabanadas

Prepare umas rabanadas à maneira!

Se procura por doces de Natal, experimente esta receita de rabanadas 🙂 Esta é uma daquelas receitas que tem mesmo de ter na mesa em épocas festivas. O que acha? Para mais receitas fáceis clique aqui.

Veja aqui mais receitas de Natal.

rabanadas

Rabanadas

3 de 1 voto
Tempo Preparação 35 mins
Tempo Cozedura 35 mins
Tempo total 1 hr 10 mins
Refeição Doces e Sobremesas
Doses 4 pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Instruções de preparação
 

  • Leve ao lume metade do leite com o pau de canela, as casca de limão e o açúcar e deixe ferver durante 10 minutos, em lume médio. Junte depois o restante leite e rejeite o pau de canela e as cascas de limão.
  • Passe as fatias de pão pelo leite anterior e depois pelos ovos batidos. Frite-as em óleo quente, de ambos os lados, até ficarem douradas. Escorra, polvilhe com canela e reserve.
  • Leve ao lume um tacho com todos os ingredientes indicados para a calda e deixe ferver durante 3 minutos. Regue as rabanadas com esta calda, deixe arrefecer e sirva.

Notas da receita

> Gostou desta receita? Veja a receita de rabanadas de bolo rei. Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar.Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Siga-nos no facebook.
Keyword doces, natal, sobremesas
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!