Receita de Pudim de Gelatinas

2413
pudim de gelatinas
pudim de gelatinas

Delicie-se com esta receita de pudim de gelatinas.

Amigos em casa mas não tem sobremesas? Experimente esta receita de pudim de gelatinas e deixe-os de boca aberta! Hoje é dia de fazer esta delícia. Para mais receitas clique aqui. Bom apetite!

pudim de gelatinas

Pudim de gelatinas

3 de 1 voto
Tempo Preparação 1 hour
Tempo Cozedura 1 minute
Tempo total 1 hour 1 minute
Refeição Doces e Sobremesas
Doses 8 pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Instruções de preparação
 

  • Prepare as gelatinas em separado conforme as indicações da embalagem e leve-as ao frio até solidificarem. Depois corte-as em pedaços pequenos e reserve-os.
  • Demolhe as folhas de gelatina em água fria. Deite o leite num tacho, junte o açúcar, a essência de baunilha e a farinha custrad, misture e leve ao lume, mexendo sempre até engrossar. Retire do lume, adicione as folhas de gelatina escorridas e mexa bem até dissolverem.
  • Bata as natas em chantilly, envolva-o no preparado anterior, adicione os pedaços de gelatina e envolva novamente. Verta numa forma de buraco untada com óleo, alise e leve ao frio até solidificar. Depois desenforme e sirva fresco.

Notas da receita

> Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar.Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Siga-nos no facebook.
Keyword doces, gelatina, pudim, sobremesas
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!