Receita de pudim de iogurte

16106
pudim de iogurte
pudim de iogurte

Delicie-se com esta receita de pudim de iogurte!

Tem iogurtes naturais, leite e pão em casa? Então já tem quase os ingredientes todos para preparar este delicioso de pudim de iogurte! O que acha? Se é fã de receitas de pudim, tem mesmo de provar esta maravilha. Para mais receitas fáceis clique aqui. Bom apetite!

pudim de iogurte

Pudim de iogurte

3 de 1 voto
Tempo Preparação 1 hr 30 mins
Tempo Cozedura 1 min
Tempo total 1 hr 31 mins
Refeição Doces e Sobremesas
Doses 6 pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Instruções de preparação
 

  • Ligue o forno a 180 graus. Unte uma forma de buraco com margarina e polvilhe-a com açúcar. Corte as fatias de pão em cubos pequenos e espalhe-os dentro da forma.
  • Deite os ovos no liquidificador, junte o açúcar, os iogurtes e o leite morno, ligue e deixe bater bem. Verta depois em cima do pão na forma e leve ao forno, em banho-maria, durante 50 minutos.
  • Retire do forno e deixe arrefecer dentro do banho-maria. Depois leve ao frio até ao momento de servir, desenforme e decore a gosto. Pode polvilhar com açúcar em pó.

Notas da receita

Sugestão do chefe - Pode servir este pudim regado com uma calda de morango ou outros frutos vermelhos.
> Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar.Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Não se esqueça de nos seguir no facebook.
Keyword iogurte, pudim
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!