Que delícia… Já provaram aí em casa este semifrio de natas?
Um semifrio de comer e chorar por mais… Já experimentaram esta receita de semifrio de natas? Se são daquelas pessoas que não resistem a sobremesas rápidas e fáceis de fazer, então vão se perder nesta tentação com sabor a natas. Experimentem esta receita simples de semifrio e surpreendam os vossos amigos ou familiares ♥ Podem ver mais receitas aqui.

Semifrio de natas
Ingredientes
Instruções de preparação
- Bata as natas com o açúcar até obter um chantilly pouco firme. Reserve.
- Demolhe as folhas de gelatina em água fria durante 5 minutos, escorra-as e derreta-as no microondas durante 15 segundos. Incorpore-as depois no chantilly, mexendo para ficarem bem dissolvidas.
- Numa forma tipo bolo inglês, coloque camadas intercalas de bolachas de baunilha com o creme anterior. Leve ao frio durante cerca de 3 horas. Depois desenforme cuidadosamente, decore com pepitas de chocolate e sirva em fatias.
Notas da receita
> Gostou desta receita? Veja também Salame de Chocolate Enformado. Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Não se esqueça de nos seguir no facebook.
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!