Semifrio de pêssegos

12244
SemifrioPessegos teleculinaria
SemifrioPessegos teleculinaria

Semifrio de pêssegos. Querem provar?

Descubra como se prepara de forma simples esta deliciosa receita de semifrio. Torne o seu dia mais saboroso.

SemifrioPessegos teleculinaria

Semifrio de pêssegos

4.13 de 24 votos
Tempo Preparação 35 mins
Tempo Cozedura 35 mins
Tempo total 1 hr 10 mins
Refeição Doces e Sobremesas
Doses 6 Pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Instruções de preparação
 

  • Faça uma saqueta de gelatina, conforme as instruções da embalagem. Passe uma forma por água fria, disponha as metades de pêssego escorridas no fundo e verta, por cima, o preparado da gelatina que fez. Leve ao congelador até que comece a prender.
  • Leve ao lume 2,5 dl de água, deixe ferver, junte o conteúdo da segunda saqueta de gelatina, mexendo bem até dissolver. Adicione depois a calda de pêssego e mexa de vez em quando até que fique quase frio. Bata as claras em castelo com o açúcar e envolva-as suavemente nesta mistura.
  • Retire a forma do congelador, verta por cima a mistura anterior e leve ao frigorífico até que fique bem firme. Depois retire, passe o fundo da forma por água quente, desenforme cuidadosamente para um prato largo e sirva decorado a gosto.

Notas da receita

> Gostou desta receita? Veja também a receita de Delícia de Gelatina. Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar.Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Não se esqueça de nos seguir no facebook.
Keyword bolo, bolos simples, doce, doces, doces de colher, gelatina, pêssego, receitas fáceis, receitas rápidas, semifrio
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!