Taça cremosa de café

10731
Taça cremosa de café @TeleCulinária
Taça cremosa de café @TeleCulinária

Hoje sugerimos uma taça cremosa de café!

Uma tarde alegre é com esta taça cremosa de café. O que acha? Para sobremesa ou para o lanche, esta taça cremosa de café é a nossa sugestão. Em apenas 40 minutos tenha uma receita deliciosa como esta à sua frente. Afinal, doces com café são outra coisa 😉

Para mais receitas clique aqui. Bom apetite!

Taça cremosa de café @TeleCulinária

Taça cremosa de café

4 de 1 voto
Tempo Preparação 40 minutos
Tempo Cozedura 40 minutos
Tempo total 1 hour 20 minutos
Refeição Doces e Sobremesas
Doses 6 Pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Instruções de preparação
 

  • Triture 50 g das bolachas até ficarem em pó. Num tacho, dissolva a farinha maisena no leite, junte depois os ovos e o leite condensado, mexa bem e leve ao lume até engrossar. Retire do lume, passe num passador de rede e mexa.
  • Numa taça, coloque camadas alternadas da mistura anterior e das restantes bolachas Maria demolhadas em café açucarado.
  • Polvilhe depois com a bolacha que triturou e sirva decorado a gosto.
Keyword doce de café, receita com café, receita de doce, receita fácil e económica
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!

> Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.

Siga-nos no FacebookYouTubeTwitterPinterestTikTok e no Instagram

Já conhece os nossos livros e revistas em versão digital? Clique aqui para saber mais!