Procura um lanche docinho? Experimente a nossa receita de iogurte com fruta e bolacha!
Esta taça de iogurte é divinal, com uma lata de leite condensado, natas, fruta e bolacha… uma delícia! Prepare aí em casa a nossa receita de iogurte, simples e fácil, para si e para a sua família/amigos. Bom apetite.

Taça de iogurte com fruta e bolacha
Ingredientes
Instruções de preparação
- Demolhe as folhas de gelatina em água fria. Pique as bolachas finamente até ficarem tipo pão ralado.
- Deite o leite condensado para uma tigela, junte os iogurtes e mexa bem. Escorra a gelatina, derreta-a em banho-maria ou no microondas sem deixar ferver e adicione à tigela, em fio e mexendo bem. À parte, bata as natas em chantilly bem firme, junte também ao preparado e envolva. Numa tigela grande ou várias mais pequenas, deite camadas alternadas deste creme e de bolacha e leve ao frio até solidificar.
- Lave e descasque a manga, o kiwi e o ananás e corte-os em pedaços, como vê na foto. Lave e arranje os morangos e corte-os ao meio. Disponha as frutas por cima e sirva fresco.
Notas da receita
Sugestão do Chefe - Dê o aroma que mais gostar ao creme com os iogurtes: morango, banana, ananás, etc.
> Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Não se esqueça de nos seguir no facebook.
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!