Tarte de cheesecake de hortelã

1864
tarte de cheesecake de hortela e1515416145818
tarte de cheesecake de hortela e1515416145818

Hoje é dia de provar esta tarte de cheesecake de hortelã ♥

Pronta em apenas 40 minutos, esta receita de tarte de cheesecake de hortelã é a nossa sugestão para um lanche irresistível. Boa ideia? A família vai adorar. Para mais receitas clique aqui. Bom apetite!

tarte de cheesecake de hortela e1515416145818

Tarte de cheesecake de hortelã

5 de 1 voto
Tempo Preparação 40 mins
Tempo Cozedura 40 mins
Tempo total 1 hr 20 mins
Refeição Doces e Sobremesas
Doses 6 pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Instruções de preparação
 

  • Triture as bolachas até ficarem em pó. Derreta a manteiga, junte à bolacha e misture bem. Deite para uma forma de fundo amovível e pressione bem para forrar o fundo e as laterais.
  • Ponha as folhas de gelatina a demolhar em água fria. Deite o queijo creme e o leite condensado para uma tigela. Aqueça o leite num tacho, adicione as folhas de gelatina escorridas, mexa bem, junte à tigela e mexa até ficar homogéneo. Adicione depois a hortelã picada finamente, misture bem, verta para a forma sobre a bolacha e leve ao frigorífico até solidificar.
  • Arranje e lave os morangos, corte-os em pedaços, deite-os para um tacho, junte o açúcar e leve ao lume brando, mexendo bem até que os morangos fiquem desfeitos. Retire do lume e reduza a puré. Desenforme a tarte, regue-a com o molho de morango e sirva decorada a gosto.

Notas da receita

Gostou desta receita? Veja também bolachas de ananás. Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Não se esqueça de nos seguir no facebook.
Keyword cheesecake, tarte
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!