Tarte de dois chocolates

8090
tarte de dois chocolates
tarte de dois chocolates

Experimente esta tarte de dois chocolates 🙂

Prepare esta tarte de dois chocolates para aquela pessoa especial 🙂 Ninguém vai resistir a esta tarte deliciosa. Afinal, quem é que resiste a sobremesas com chocolate? Veja aqui mais receitas. Bom apetite!

tarte de dois chocolates

Tarte de dois chocolates

3 de 1 voto
Tempo Preparação 1 hr
Tempo Cozedura 1 min
Tempo total 1 hr 1 min
Refeição Doces e Sobremesas
Doses 7 PESSOAS
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Ingredientes
  

PARA O CREME DE CHOCOLATE BRANCO:

PARA O CREME DE CHOCOLATE ESCURO:

Instruções de preparação
 

  • Triture as bolachas, deite-as para uma tigela, junte o leite condensado cozido e misture bem. Forre uma tarteira de fundo amovível com a mistura e leve ao congelador.

Prepare o creme branco:

  • leve ao lume um tacho com as natas, deixe ferver, junte o chocolate branco partido em pedaços, desligue o lume e deixe repousar durante 10 minutos. Depois mexa bem, adicione as nozes picadas e deixe arrefecer. Deite dentro da tarteira, espalhe e leve novamente ao frio.

Prepare o creme escuro:

  • deite, para um tacho, o chocolate em pó, o açúcar, o leite e a manteiga e leve ao lume, mexendo sempre até começar a descolar-se do fundo do tacho. Retire, deixe arrefecer, espalhe na tarteira, sobre a mistura do chocolate branco e leve de novo ao frio até ficar firme. Desenforme antes de servir e decore a gosto.

Notas da receita

> Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar.Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Não se esqueça de nos seguir no facebook.
Keyword chocolate, tarte
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!