Tarte de frutos silvestres

19021
Tarte de frutos Silvestres 4
Tarte de frutos Silvestres 4

Tarte de frutos silvestres! Esta é mesmo uma maravilha.

Quer uma fatia desta tarte de frutos silvestres? Nós queremos duas! 😛 Veja como é uma receita fácil de preparar. Com bolacha maria, esta receita fica mesmo cinco estrelas. O que acha para o lanche da tarde? Experimente esta receita fácil e tenha um dia espetacular. Veja mais receitas aqui. Bom apetite!

Tarte de frutos Silvestres 4

Tarte de frutos silvestres

4.25 de 12 votos
Tempo Preparação 1 hr
Tempo Cozedura 1 min
Tempo total 1 hr 1 min
Refeição Doces e Sobremesas
Doses 6 Pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Instruções de preparação
 

  • Triture muito bem as bolachas e coloque-as numa tigela. Derreta a margarina e junte ao preparado das bolachas, misturando bem. Forre depois uma tarteira e reserve.
  • Demolhe as folhas de gelatina em água fria e reserve. Bata o leite condensado com o queijo-creme. Entretanto escorra as folhas de gelatina, junte-as ao preparado e bata muito bem.
  • Numa tigela à parte bata as natas em chantilly e envolva com o creme anterior. Deite para dentro da tarteira, alise e leve ao frio até solidificar.
  • Disponha por cima a compota de frutos vermelhos, decore com os frutos frescos e polvilhe com um pouco de açúcar em pó. Sirva a gosto.

Notas da receita

> Gostou desta receita? Veja também Delícia de Coco. Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Não se esqueça de nos seguir no facebook.
Keyword tarte
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!