Tarte de natas

4020
Tarte de natas 6
Tarte de natas 6

Tarte de natas, irresistível 😉

Que tal preparar esta tarte de natas para a família? É de comer e chorar por mais, por isso vai ter mesmo de provar esta receita simples e deliciosa! Além disso, fica pronta em 30 minutos. Bom apetite!

Tarte de natas 6

Tarte de natas

4.3 de 10 votos
Tempo Preparação 30 mins
Tempo Cozedura 30 mins
Tempo total 1 hr
Refeição Doces e Sobremesas
Doses 8 pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Instruções de preparação
 

  • Demolhe as folhas de gelatina em água fria. Coloque as natas e o leite condensado numa tigela e bata muito bem estes dois ingredientes.
  • Leve ao lume um tachinho com 100 ml de água e deixe ferver. Retire do lume, adicione as folhas de gelatina escorridas e mexa até ficarem bem dissolvidas. Junte a gelatina dissolvida ao preparado de natas e leite condensado e envolva.
  • Triture as bolachas e deite-as no fundo de uma forma ou tarteira, previamente untada com margarina, reservando um pouco para a decoração.
  • Disponha o creme de natas por cima e leve ao frigorífico por cerca de 5 horas. No momento de servir, desenforme e decore a tarte com a restante bolacha triturada.

Notas da receita

 Gostou desta receita?Veja também a receita de Tarte de Bolacha com Natas. Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia. Não se esqueça de nos seguir no facebook.
Keyword bolacha, bolachas, bolo, bolos simples, natas, receitas de bolo, receitas no forno, receitas rápiads, receitas rápidas, receitas tradicionais, tarte, tartes
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!