Tarte de natas e bolacha

3950
Tarte cremosa com base de bolacha e recheio de natas e leite condensado
Tarte de bolacha cremosa -@Teleculinária

Vai uma tarte fresca e docinha?

O calor já está em força, por isso aprenda a fazer este doce fresco de natas. Uma Tarte de natas e bolacha, com leite condensado e tantos outros ingredientes que vão fazer desta tarte uma preferida aí em casa! Como resistir?

 

Tarte cremosa com base de bolacha e recheio de natas e leite condensado

Tarte de natas e bolacha

5 de 1 voto
Tempo Preparação 30 mins
Tempo de frio 5 hrs
Tempo total 30 mins
Refeição Doces e Sobremesas
Doses 8 pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Ingredientes
  

Instruções de preparação
 

  • Demolhe as folhas de gelatina em água fria. Coloque 200 g da bolacha triturada numa tigela, junte a manteiga derretida e misture bem. Forre uma tarteira com esta mistura e reserve no frio.
  • Bata as natas em chantili, depois adicione o leite condensado e misture. Junte a restante bolacha triturada, reservando apenas um pouco para o final, e envolva.
  • Escorra as folhas de gelatina e derreta-as no micro-ondas, sem deixar ferver. Incorpore-as no creme anterior, depois deite-o na tarteira, sobre a base de bolacha, e leve ao frigorífico durante mais ou menos 5 horas.
  • Na hora de servir, desenforme a tarte com cuidado e decore-a com a bolacha triturada que reservou.

Notas da receita

> Gostou desta receita? Veja também 10 tartes de comer e chorar por maisSe tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Não se esqueça de nos seguir no facebook.
Subscreva o nosso canal de Youtube.
Keyword bolacha, doce, natas, receitas com natas, receitas fáceis, receitas frescas, Sobremesa fácil, sobremesa fresca, tarte
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!