Vamos dar uso aos iogurtes que tem em casa? O resultado é esta tarte deliciosa com mel
Se tem iogurtes no frigorifico, não perca mais tempo e meta mãos à obra. Prepare uma sobremesa deliciosa que todos vão adorar, seja miúdos ou graúdos. Esta tarte além do iogurte, leva também mel, o que faz dela uma delícia! Este junção torna esta sobremesa fácil de comer e chorar por mais! Experimente 🙂

Tarte de iogurte e mel
Ingredientes
- 2 iogurtes naturais
- 3 colheres (sopa) de mel
- 400 g de massa areada de compra
- 150 g de açúcar
- 3 Ovos
- 1 colher (sopa) de sumo de limão
- 1 colher (sopa) de raspa de limão
Instruções de preparação
- Estenda a massa numa bancada e forre uma forma de tarte. Pique o fundo da massa com um garfo e leve ao forno pré-aquecido a 190ºC durante 10 a 15 minutos. Retire e deixe arrefecer.
- Coloque numa tigela os iogurtes naturais, junte o mel, o açúcar, o sumo e a raspa de limão e mexa. Adicione os ovos e mexa bem até obter uma consistência uniforme.
- Verta o recheio sobre a massa e leve ao forno a 160ºC durante 45 minutos. Quando estiver com um aspecto firme e cozida, retire e deixe arrefecer. Polvilhe com açúcar em pó ou mais raspa de limão e sirva.
Notas da receita
> Gostou desta receita? Veja também Tarte de requeijão e abóbora. Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Não se esqueça de nos seguir no facebook.
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!