Tranças Fritas

10722
Tranças Fritas
Tranças Fritas

Uma receita de Tranças Fritas para si!

O que acha de Tranças Fritas? Apesar de não ser das receitas mais fáceis é das receitas que vale a pena experimentar e só necessita de 1 hora para que fique maravilhosa! É ideal para uma sobremesa diferente, arrisque!

Gostou desta sugestão! Para mais receitas clique aqui. Bom apetite!

Tranças Fritas

Tranças Fritas

5 de 1 voto
Tempo Preparação 1 hr
Tempo Cozedura 1 min
Tempo total 1 hr 1 min
Refeição Doces e Sobremesas
Doses 12 Pessoas
Grau de Dificuldade Médio
Custo da Refeição Económico

Instruções de preparação
 

  • Deite a margarina no copo do robot, junte os ovos, o azeite, a pitada de sal, o açúcar, a farinha e o fermento e ligue 4 minutos na velocidade especial para massas. Retire a massa do copo, enrole-a, coloque-a numa tigela e deixe-a repousar durante 15 minutos.
  • Estenda a massa numa bancada polvilhada com farinha, corte-a em tiras com 0,5 cm e depois enrole-as um pouco para obter rolinhos. Una as pontas e entrance os rolinhos em conjuntos de três, como vê na foto.
  • Leve a fritar em óleo, retire e deixe escorrer em cima de uma folha de papel absorvente. Depois passe por uma mistura de açúcar e canela, deixe arrefecer e sirva.
Keyword tranças, Tranças Fritas
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!

> Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.

Não se esqueça de nos seguir no Facebook, Instagram e Youtube