Afinal de contas quem é que resiste a uma sobremesa de Trufas com vinho do porto e pimenta rosa?
Não há ninguém que consiga dizer que não a estes docinhos. Esta sobremesa simples prepara-se em 30 minutos e é de comer e chorar por mais. Hora de provar!

Trufas com vinho do porto e pimenta rosa
Ingredientes
Instruções de preparação
- Numa tacho, junte o açúcar, a margarina e as natas, leve ao lume e deixe levantar fervura. Adicione o vinho do porto, pimenta rosa a gosto e os chocolates, partidos em pedaços. Mexa até o preparado ficar homogéneo.
- Leve o preparado ao frigorífico, até ganhar consistência, depois unte as mãos com óleo, molde pequenas bolas, pouco perfeitas, e passe-as pelo cacau em pó.
- Coloque as trufas num tabuleiro, forrado com papel vegetal, e deixe secar um pouco no frigorífico. Sirva de seguida, polvilhadas com pimenta rosa.
Notas da receita
> Gostou desta receita? Veja a receita de Trufas de brigadeiro aromatizadas com morango. Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar.Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Siga-nos no facebook.
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!