Dourada de churrasco

3088
dourada de churrasco
dourada de churrasco

Um prato de peixe que sabe sempre bem! Peixe fresco no churrasco é uma delícia

Sem ideias para preparar uma refeição deliciosa? Um prato de peixe no churrasco vem sempre a calhar. Prepare uma dourada e o resultado vai ficar divinal. Para acompanhar esta receita de peixe fácil, prepare umas batatas e o tempero vai dar o sabor de comer e chorar por mais 🙂

Veja mais receitas aqui 

dourada de churrasco

Dourada de churrasco

4 de 1 voto
Tempo Preparação 45 mins
Tempo Cozedura 45 mins
Tempo total 1 hr 30 mins
Refeição Peixes
Doses 4 PESSOAS
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Instruções de preparação
 

  • Arranje as douradas, faça-lhes uns cortes no lombo e tempere-as com sal e pimenta. Lave as batatas, coza-as com a pele em água temperada com sal, depois escorra-as e retire-lhes a pele.
  • Descasque e pique os dentes de alho, coloque numa tigela, adicione o azeite, o vinagre e um pouco de pimentão-doce. Tempere com sal e pimenta e mexa muito bem.
  • Leve a grelhar as douradas na chapa ou no carvão de ambos os lados a gosto. Retire-as e sirva-as com as batatas cozidas. Regue com o molho e decore a gosto.

Notas da receita

> Gostou desta receita?Veja a receita de Rapidinha de Bacalhau.Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar.Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Não se esqueça de nos seguir no facebook.
Keyword batata, churrasco, dourada, peixe, receitas de peixe, receitas fáceis, receitas no forno, receitas rápidas
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!