Sopa de amêijoas e coentros com pão
Sugestão de hoje: Sopa de amêijoas e coentros com pão frito para o final do dia!
Com os dias quentes a chegar, ao final do dia vai saber mesmo bem uma Sopa de amêijoas e coentros com pão. De certeza que vai gostar.
Então, bom apetite!
O que achou desta sugestão de sopa? Veja aqui mais receitas. Prepara-se em apenas 25 minutos. Bom apetite!

Sopa de ameijoas e coentros com pão frito
Ingredientes
- 1kg amêijoas
- 2 cebolas
- 3 dentes alho
- 1 ramo de coentros
- 100 ml vinho branco
- 4 colheres (sopa) de azeite
- Sal e pimenta q.b.
- Fatias de pão frito
Instruções de preparação
- Coloque uma caçarola ao lume com azeite e aloure a cebola e a alho picados.
- Junte as amêijoas e os talos dos coentros bem picados e de seguida refresque com o vinho branco. Junte a água, tempere com sal e pimenta, tape e deixe cozinhar em lume brando.
- No final, polvilhe a sopa com as folhas de coentros picados, envolva bem e sirva com fatias de pão frito.
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!
> Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Siga-nos no Facebook, YouTube, Twitter, Pinterest, TiktTok e no Instagram
Já conhece os nossos livros e revistas em versão digital? Clique aqui para saber mais!